sábado, 18 de setembro de 2010

Awesomerdose II - Já não era sem tempo!

O rei
...Talvez Elliott tenha se excedido...
Total flex.


"... Eu a chamo de...: Cor!"
Alien vs. Predator.
Heros. Legends. Epics.
...É uma regra!


Aguardem! Mais cedo ou mais tarde quando menos esperarem... Voltaremos com mais: Awesomerdose!





domingo, 12 de setembro de 2010

The hero...The legend...The... Daffy Duck???


Frozen in a time and space divide
But how would the universe survive?
For long they were out of luck,
But now they’re saved by the duck.

Duck Dodgers of the 24 and ½ century,
Defending the powerless and the weak.
Duck Dodgers of the 24 and ½ century,
The fighter of Martian tyranny.

Oh, but he’s the duck of persuasion.
Ultimate resistance soon dissolves
A definite duck beyond all temptation
Ensuring the universe still revolves.

Space is such a lonely place to be stuck
But it’s not lonely for this duck.
For hordes of Martians run
When he shoots his duckbilled laser gun.

Duck Dodgers of the 24 and ½ century
Protecting the powerless and the weak.
Duck Dodgers he’s fighting tyranny
In the 24 and ½ century 


 "Poucos heróis tem o privilégio de serem considerados "imortais" mas oras... Não estamos falando de qualquer herói... Não é?"

Achamos o Wally!!

Estava numa ilha com um monte de fitas de vídeo e conversando com uma bola...

A guerra nunca termina.

...Não até que todos esses ninjas estejam mortos! Bwhaaar!!

sábado, 11 de setembro de 2010

Da série: "Let the sunshine in!"

"No dia em que o homem compreender a grandeza de uma árvore ele entenderá a importância de uma árvore." - Mick  S.A.

O treinamento do presidente Jedi Ep. II - O treinamento final

                     Depois de decorar todos os 10 passos para se tornar um presidente Jedi nosso padawan finalmente tem a honra de poder concluir seu curso... Porém. Antes de ser consagrado um verdadeiro mestre ele deverá duelar em sua última batalha... Também conhecida como: Prova final. Agora todo o ensinamento, os treinos e o conhecimento adquirido nesses longos e longos anos deverão estar alinhados com sua força e mente nesse enorme desafio: Enfrentar o seu próprio destino. Vá presidente Jedi... E que a força esteja sempre com você!
                   Será Obama o escolhido? Só o tempo irá dizer.

Awesomiedades! Ou Awesomisses! - Enfim: Awesomerdose!

A partir de agora o Rick Moranis Vs. the world terá esse espaço awesome exclusivamente para coisas extremamente awesomes...! - Aproveitem e sejam bem vindos ao: Awesomerdose!
Awesomess!

Hadouken!
Born to be a samurai
Cercassauro.
Pé grande Vs. Abe
(Gand - Alf!)

Aguardem! Mais cedo ou mais tarde...: Mais Awesomerdose!

"Entreguem o coração... E ninguém sairá ferido..."

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E quem vigia o Rorschach?

"As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundicie de todo o sexo e matanças vai espumar até a cintura e os políticos e as prostitutas vão olhar para cima gritando: 'Salvem-nos.' E eu olharei para baixo e sussurarrei 'Não.'"

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nostalgia... Minha doce nostalgia...

Saudades do tempo em que eu podia voar, do frio na barriga, de cantar enquanto balançava todas as musicas do Rei leão embora todas as outras crianças já tenham tido entrado na sala de aula (eu chamava isso de: Prolongar o prazer do recreio...) - (Ps: Pré-primário) De pular do balanço ainda em super movimento sendo ou: Algum Power Ranger (Primeira série), Superman (Segunda) Homem aranha  (Terceira) - É, a partir da quarta eu parei com esse tipo de bobagem infantil... (se bem que semana passada eu visitei a minha vó e minha prima tem um desses balanços e bom... Eu fui o foda do Homem de ferro!) Saudades de poder me sentar com algum boné (capacete de aviador) ainda sentado dar tres ou quatro passos para trás e fingir iniciar uma conversa com a torre de comando pedindo permissão para decolar... E então decolar! (Pois as permissões eram sempre concedidas, a não ser que minha mãe (general supremo) chamasse para alguma coisa chata (missão extra-secreta)...) Ou quando algo dava terrivelmente errado e perdia o controle da nave me balançando desproporcionalmente para os lados enquanto chacoalhava as correntes de propósito... (era sempre mais legal com riscos)... As preocupações eram tão simples e a vida era tão simples... É... Saudades... Saudades do tempo em que eu podia voar.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pequenos textículos de grandes autores - Convidado de hoje: Jerry Seinfeld!


         E esse pessoal dos anúncios de refrigerantes, eles se divertem demais... Onde é que eles arranjam tanto entusiasmo? Você já viu? “Temos refrigerante, temos refrigerante, temos refrigerante!" Pulando, rindo, se atirando no ar. Bom Deus... É só uma lata de refrigerante!
Você já ficou ali sentado, olhando a TV, e repara que está bebendo o mesmo refrigerante que estão anunciando? E eles estão jogando vôlei, andando de jet-ski com as garotas de biquíni e você sentado ali, pensando: "Vai ver que estou botando gelo demais. Não consigo nada!"

The amazing Underdog!


There's no need to fear! Underdog is here!
when criminals in this world appear
and break the laws that they should fear
and frighten all who see or hear
the cry goes up both far and near
for Underdog! Underdog! Underdog! Underdog!
speed of lightning, roar of thunder
fighting all who rob or plunder
Underdog. Underdog!
when in this world the headlines read
of those whose hearts are filled with greed
who rob and steal from those who need
to right this wrong with blinding speed
goes Underdog! Underdog! Underdog! Underdog!
speed of lightning, roar of thunder
fighting all who rob or plunder
Underdog. Underdog! 


"Muitos heróis são esquecidos: Capitão Planeta, Doutor Raio laser, Trovão Tempestade, mas muitos são esquecidos INJUSTAMENTE... Mas Rick Moranis Vs. the world contribuirá para que o mito seja para sempre e sempre lembrado postando esse video com a musica tema desse ilustre grande e bravo herói que nunca deveria ser esquecido... Go Underdog! Go!!"

domingo, 5 de setembro de 2010

Da série: "Brinquedos REALMENTE legais!"

Como ser um presidente Jedi e influenciar pessoas - Nas bancas!!


Hey! Você ai! Cansado de ser um ninguém na vida? Pois então levante-se e faça como esse sujeito da foto acima! Compre hoje mesmo o livro "Como ser um presidente Jedi e influenciar pessoas"! e veja aonde a vida irá te levar! Simples e fácil de ler nele você encontrará os 10 primeiros passos essenciais para começar imediatamente seu treinamento jedi! - (Sabres de luz não inclusos) - Um informe publicitário de: "Rick Moranis Vs. the world Company"!

sábado, 4 de setembro de 2010

Wonder Wonder Woman!






quarta-feira, 1 de setembro de 2010

00:34

Sabe... Muitas vezes eu fico sem sono... Então eu faço meu velho e costumeiro ritual: Desço até a cozinha, abro a porta da geladeira e penso... Penso no que muitas vezes é justo, e no que sempre nos pegamos pensando estar errado sobre tudo. Penso muito sobre o fato de que eu possa estar fazendo tudo errado! E que as pessoas em geral também estejam! É como se existisse uma verdade... Uma grande verdade que alguns já descobriram, mas a guardaram em segredo e as outras pessoas idiotas que ainda estão boiando continuam vagando por ai com suas patéticas e vazias vidas se perguntando: "Quando?" "Como?" e "Por quê?". Não é justo que pessoas criativas que pensam, amam e podem... Construir coisas!... Se baseando em idéias que vêm de dentro de suas próprias cabeças...! Não é justo que elas mereçam passar o resto de suas vidas confinadas em um estado de miséria sendo obrigadas por motivos de sobrevivência á serem submissas e encarceradas á um padrão de trabalho, presas em suas caixas brancas... 6, 7,8... 12 horas por dia... Penso nisso enquanto pego um pedaço de queijo... Mas as pessoas precisam trabalhar, sim é fato... Mas e se... Não!? E se esse for o ponto! E se não precisassem! E se tudo do que elas precisassem fosse um pouco de coragem e algumas idéias estúpidas o bastante para funcionar e viverem conforme suas vontades e desejos fazendo realmente aquilo de que gostem! Seja isso salvar pessoas de incêndios, morar no meio de uma floresta, dar a volta ao mundo em um balão (ou de carona na beira de estradas) ou simplesmente trabalhar em uma empresa de cobrança! (Cada qual com seu pedaço de queijo...) Eu não sei... As pessoas deveriam se arriscar mais, (e falo isso por mim) deveriam parar de ter medo das "prováveis horríveis e temidas conseqüências fatais de seus atos"... E atuarem em grandes encrencas em suas idéias mirabolantes e invenções criativas que as levariam á ter boas histórias e quem sabe um dia, escrever um livro sobre isso! Um dia, quem sabe... As pessoas arranquem suas lindas máscaras sociais e comecem a fazer aquilo pela qual nasceram para fazer, assim menos pessoas serão preocupadas, frustradas... Tristes... Temo trilhar sobre esse caminho, pois é um caminho que te prende e é difícil de sair... Monotonia, rotina, trabalho... Trabalho... Rotina... Rotina... Fim de semana... Feriado... Trabalho... Velhice... Morte. O preço não deveria ser tão alto. Mas nos rendemos á isso, aceitamos e apenas seguimos andando com nossos  suspiros esperançosos... Pensar nisso geralmente me dá muito sono... Então eu fecho a geladeira e supostamente... Vou dormir. - 01:08

Masmorra do zumbi intergaláctico

Arthur não é um cara muito diferente de você... Ele trabalha num sebo, o que já é muito legal! Mas acho que é só... A vida de qualquer um (sem as grandes mentiras e especulações) é algo  que na maioria das vezes pode ser um tanto frustrante quanto desagradável... Mas em um Sitcom as coisas podem ser bastante diferentes e tudo pode acontecer!...(O que não é o caso.) - Assistam no Youtube mais próximo de você!