domingo, 23 de janeiro de 2011

O império Contra-Ataca

             Então. Esse já é o 3° Post dessa espetacular série. E como vamos seguindo a cronologia lógica das coisas, esse será dedicado inteiramente ao Ep.V - O império Contra-Ataca. Dirigido magistralmente pelo gênio que infelizmente nos deixou ano passado: Irvin Kershner e, claro, sempre escrito, criado e moldado pelo Tio George.

           Pensei á principio, especialmente nesse post do Ep. V colocar diversas fotos mostrando os bastidores das gravações, sendo que no ano de 2010 ele completou 30 anos, e foram divulgadas inúmeras dessas, muito boas e muito curiosas... Mas isso ficará para próxima (não se preocupem... Até 2012 vai ter muuuita água pra rolar e muuuita coisa pra mostrar. =D)

         Acontece que vagueando por essa internet imensa, vi esse "Gif" super awesome que mostra o Império do começo ao fim!!!! E ouvi Ben Kenobi falar comigo "Use Mike..." Eu perguntei: "A força Ben?" "Não! O gif Mike, use o gif!". Decidi então não discutir com o velho e postar nesse célebre post especial do fantástico, estupendo e o 2° melhor da hexologia, segundo a minha humilde opinião: A "sinópse" de: Star wars - Ep. V - O império Contra-Ataca no maior gif do mundo...! "Atenção, o gif possui spoilers do enredo." - Hashahahaha

       Que a força permaneça com todos! Até o próximo post! Até o Retorno de jedi!

20 century fox presents:   

 

A long time ago in a galaxy far, far away...




sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tem gente que nunca aprende.


Ainda nessa senhor Darwin???

Esses romanos são loucos!

                  
              Estou (ainda) pensando o que postar hoje no Rick, já que tenho essa obrigação moral (sendo que a última postagem foi no domingo, e estamos no sábado! E nem foi uma postagem, foi um “spoiler" de uma futura postagem). Mas acontece que eu estou realmente sem idéias essa semana, pois essa foi uma semana bem complicada. A começar pelo meu trabalho, essa semana descobri muito sobre ele, e descobri que ele, apesar de pagar minhas dívidas e meus X-men, é uma função muito, muito chata e maçante que vêm dia a dia mastigando, triturando e regurgitando minha paciência, ânimo, criatividade e paciência (já falei paciência?) Já reclamei sobre "empregos" no Rick, bem lá no começo... Ninguém mais deve se lembrar, nem eu me lembro.

                O fato é que andei estressado com tudo, o pior é que de tão nervoso desandei a ser o mais irônico, babaca e cretino com todos que cruzassem a minha frente... O que me faz ficar mal hoje. (Nem tanto, alguns mereceram). Dias atrás até pensei em postar um pequeno texto que me comparava com o Dr. Manhattan, mas fiquei muito puto e com preguiça para tal. Era mais ou menos assim:

"Apesar de eu usar o botton do Comediante, ser paranóico como o Rorschach e ser péssimo com as mulheres como o Coruja... Serei eu o Manhattan no final das contas?.. Estarei eu perdendo minha humanidade?"

               Blá, blá, blá... Eu sei.

                Hoje estou melhorzinho... Graças á Deus, o grande “Big Man" que sempre me dá força, e ao fato de eu poder ter feito algo que me ajuda muito á não ficar mais bravo com o mundo... Ler e re-ler as aventuras de Asterix, e de seu fiel amigo, Obelix e de todos os gauleses da irredutível aldeia que resiste ao invasor romano!

               Andaram me dizendo que eu posso ganhar dinheiro com o blog e talz... Se ele fizesse muito sucesso (o que né, é algo completamente lógico) eu poderia largar o trampo e viver de fazer blog ganhando 20 dólares por mês, ou algo assim, na real não saquei direito. Mas isso é assunto para outro post. Ou não. Asterix e sua tropa também ganharão um post exclusivo.

               É mais ou menos isso, sei que não foi o post mais brilhante de todos, mas paciência. "É o que tem pra hoje." Já diria o tio Tião da feira de sábado aqui da Henrique Itiberê da Cunha. É sempre bom desabafar aqui... É estranho, escrever nesse blog é a mesma sensação de falar sozinho. Sendo pelo fato de que eu não acredite que alguém de fato leia esses textos... Mas enfim, é isso... Bom sábado para todos e até semana que vem! (Brincadeira... Postarei algo muito em breve. Antes que vocês consigam perguntar como se chama um BigMac  na França...) Por Tutatis!!!


sábado, 15 de janeiro de 2011

O sol brilhará mais uma vez sim... Mas só em outubro.

Sacanagem? Sacanagem é você assistir a 1° temporada inteira (6 episódios) de uma série e descobrir que a 2° só vai existir daqui á 9 meses!



Baixe aqui os episódios da 1° (e única) temporada e, junto comigo, fique muito furioso com a fox. 
http://downloadthewalkingdead.blogspot.com/
 O blog é confiável, é blog de brother.

           A série é ótima, na minha opinião. Nunca li os quadrinhos (o que, acredito eu, vou começar a fazer, pelo menos nos próximos 9 meses...) Tem zumbis... A série tem uma qualidade cinematográfica dificilmente vista nesse formato, zumbis, anti-heróis, zumbis, suspense, terror... Essas coisas legais, e toda aquela loucura sobre mortos... E é claro... Zumbis! Por enquanto tá bacana... Só resta esperar para ver, tomara que não morram todos até lá.E tomara que aquele dinossauro que apareçe no final do 5° episódio não volte pra matar o xerife... (O que? Você ainda não viu os episódios? Putz, malz aê.)

            É isso ai...Vou parar por aqui porque eu ouvi um barulho estranho vindo da cozinha... Vou lá dar uma checada. Cadê minha espingarda? Que droga, porque eu nunca a deixo no mesmo lugar? Tá, vai o havaiana mesmo.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Uma bigorna gigante cairá sobre suas cabeças enquanto lêem esse post... Eu avisei.

           Esse post é patrocinado inteiramente pela ACME (American Company Making Everything) - ACME, as melhores dinamites para você e sua família desde 1933.




Cuidado! O que verão á seguir se trata de um relato espetacular sobre uma das mentes mais brilhantes que já pisaram por essa terra... E ela pode ser prejudicial á pessoas com baixa resistência á dor e ao sadismo... Essa é finalmente a homenagem do Rick Moranis VS. The World ao grande, estupendo e infame...:

 

Wile E. Coyote 

(Carnivorous Vulgaris)

  Muitos o consideram um gênio. Mas não é verdade... Todos sabem que se trata nada menos do que um...:

         Seja correndo desesperadamente atrás do Papa Léguas (Accelleratii Incredibus) ou apanhando brutalmente de Sam, o cão pastor (Sam, o cão pastor), esse ser em questão é no mínimo digno de uma rigorosa observação e da mais profunda admiração. (Ou pena). (Mais o segundo do que o primeiro, acredito eu)

                  Portador de uma condição física e de um porte atlético invejável, sendo o dono de uma inestimável fortuna, (acreditando-se ser herança de algum parente distante), tendo o cérebro mais brilhante de toda a extensão de seu habitat, e por fim o cliente N°1 de uma importante fábrica americana, Wile (Willie, pros íntimos) se destaca das demais pessoas, dos demais animais e dos demais gênios, é claro, se sobressaindo sempre. Mas infelizmente, nem tudo são flores na vida desse nosso nobre destemido herói. Tendo a gravidade como sua principal inimiga sendo dono de uma irremediável teimosia (que orgulha em chamar de persistência) e tendo como seu fiel amigo e aliado, o poderoso e arrogante azar, Coyote sempre acaba mais humilhado do que machucado em suas empreitadas na incansável busca, simplesmente, pelo pão de cada dia.

                 Não sabe falar mas é rico em se expressar através de sua inconfundível escrita em suas plaquetas, também demonstrada em seus elaborados e complexos planos, que por mais engenhosos que sejam, vergonhosamente falham, escravos do senhor destino que insiste em dar ás costas ou esmurrar furiosamente a cara de seu mentor

                Não posso descrever em palavras o quanto o Sr. Coyote já me ensinou em se tratando de vida, superar obstáculos, sempre seguir adiante não importando as dificuldades ou o que quer que seja, nunca me atirar em desfiladeiros mortais, nunca cavalgar um super míssil como se fosse um cavalo, agora sei que se eu pintar um túnel em uma parede NÃO irá funcionar... (Pelo menos não pra mim, mas sim para meu inimigo ou para trens em alta velocidade que virão inegávelmente pra cima de mim), nunca me atirar em um arco gigante sendo a flecha... E por fim... Nunca confiar a minha vida, ou a minha integridade física e moral á engenhocas toscamentes questionáveis... Obrigado Wilie. Do fundo do meu coração... Muito, muito obrigado. 

E agora a conclusão da história (Ou o mais próximo dela.) Não é comum terem dois videos no mesmo post, eu sei... Mas oras!! É o Will! ele merece!

 

 that's all folks!

 

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Rick Moranis vs. Intolerância religiosa

Certo... Esse é um daqueles posts onde eu escrevo, escrevo e escrevo, e vocês o pulam para ver a imagem no final e pensar "Hum, poupei um bom tempo. Sou bastante esperto." Não posso os culpar.

Pensei nesse texto, em especial, ontem a noite... E ontem estava tudo bem fresco na minha cabeça. Mas como eu estava no aconchego de minha cama não tive a coragem de vir pra cá, no frio, escrever... Então hoje sairá o que sobrou da ideia original. Mas vamos tentar assim mesmo. Talvez funcione.

 Hoje em dia todo mundo chama todo mundo de "hipócrita". é hipócrita isso, hipócrita aquilo... "Quem diz que crê em Deus é hipócrita por não seguir á risca seus mandamentos e ensinamentos." não levando em conta se tratar de seres humanos, que apesar de todos os erros e falhas de caráter, os tão comuns entre nós, sim, humanos, são pessoas que tentam acima de tudo acertar. Justifica? Não sei. Mas não custa nada tentar ser compreensível. E do outro lado, pelo amor de Deus. Intolerância e ódio pra cima daqueles dos quais vocês deveriam amar? Se alguém se diz ateu, um murro em sua cara não o fará mudar de opinião. Se alguém se diz cristão, um site ridicularizando Cristo, também não o fará mudar de opinião. O mundo seria um lugar perfeito, se reinasse entre nós, acima de tudo, o respeito mútuo.

Apresente seus argumentos, questione, conversem e meditem. Muito sangue já foi derramado por intolerância religiosa. 

Era mais ou menos isso que eu gostaria de dizer no momento, por estar realmente triste em presenciar cada vez mais esse tipo de coisa, infelizmente, dos dois lados da moeda.







Créditos da tira: Ryotiras

sábado, 8 de janeiro de 2011

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Awesomerdose "High five!!" =D

                 Começamos bem 2011, com um incrível, estupendo e supimpa awesomerdose!! O de número 5! E esse número segundo os astrólogos significa que... Hey! Não damos a MÍNIMA pro que dizem os astrólogos!



Porque será?


Lanchinho noturno
Lógico!

Cada um usa a arma que tem.

Rushmore

Watch babies!

Born to be a dark samurai.

The empire strikes back to the future

"I have a dream"
Burn Bosque dos 100 Acres, Burn!

Dr. Bunsen Honeydew experiment. #1 - The frog inside.


É isso por enquanto... O awesomerdose #6 sairá logo após ser postado outras coisas para não dar na vista de que esse blog é feito apenas pra isso. Adios!