quarta-feira, 27 de julho de 2011

Não morri parte III - O retorno??!

 Não morri caros inimigos do Rick que estão me xingando muuuito no twitter dizendo que eu abandonei essa bagaça desse blog falido que só os canadenses, russos e agora soube que uma galera da Itália vem aqui, Ma que bello! Enfim, vou voltar ás atividades normais (???!) do Rick em breve, assim que as coisas esfriarem... "Que coisas são essas moço que escreve o blog!?" Perguntam. "Coisas" eu secamente respondo. Hahhehaha. Enfim. Um dia todos irão saber de meu plano... Todos saberão do monstro gigante que eu estou criando numa ilha com vários artistas e intelectuais e que vou teleportar ele pro centro de Nova York matando 3 milhões de pessoas e que assim o mundo se unirá para enfrentar esse mal em comum e assim finalmente haverá paz na terra. =)

E ha! Logo logo a programação especial do aniversário de um ano. O dia inteiro de postagens extras e coisas awesomes do gênero.

Fica, vai ter bolo.

Um abraço no coração de cada um de vocês, fiéis leitores... E agora se me dão licença... Bubastis está meio agitada, preciso ver o que ela tem... 

Mike V.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Rick convida" neste mês - A romanticamente obscura: Alana Rocha Loures!

 

Sufoco


Acorda no meio da noite, suando, nervosa. Precisa falar com ele agora. O relógio na parede mostra que é cedo ou tarde demais. 3:00 horas. Acende a luz do abajur, pega aquela caneta azul que tanto gosta. E começa a chorar em cima do papel. Grita em silêncio à meia luz que ama, que sente falta, que não sabe o que faz longe, deixa a carta de lado, morde o travesseiro pra abafar o soluço. Acorda com maquiagem borrada, carta amassada e travesseiro molhado. O sol brilhando, os sons do dia nascendo já se faziam presente. Lava o rosto, troca a fronha do travesseiro e joga a carta no lixo. Acende um cigarro e na primeira tragada sente descer o grito que foi amassado.





Por: Alana Rochal do bizarro: http://psicodestilado.blogspot.com/

Com foto do não menos bizarro: http://hannahandlandon.blogspot.com

quarta-feira, 20 de julho de 2011

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Masmorra do Zumbi Intergaláctico!

Tem rolado boatos ai pela internet de que a destruição do mundo vai aconteçer ainda antes de 2012... A data exata não puderam dizer mas a proximidade seria lá pela metade desse mês... =O

A internet como conhecemos nunca mais será a mesma, as séries como conhecemos nunca mais serão as mesmas, E os zumbis que... Epa. Peraí... Afinal, cadê o zumbi!??!

Masmorra do Zumbi Intergaláctico
Em breve: