quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nostalgia... Minha doce nostalgia...

Saudades do tempo em que eu podia voar, do frio na barriga, de cantar enquanto balançava todas as musicas do Rei leão embora todas as outras crianças já tenham tido entrado na sala de aula (eu chamava isso de: Prolongar o prazer do recreio...) - (Ps: Pré-primário) De pular do balanço ainda em super movimento sendo ou: Algum Power Ranger (Primeira série), Superman (Segunda) Homem aranha  (Terceira) - É, a partir da quarta eu parei com esse tipo de bobagem infantil... (se bem que semana passada eu visitei a minha vó e minha prima tem um desses balanços e bom... Eu fui o foda do Homem de ferro!) Saudades de poder me sentar com algum boné (capacete de aviador) ainda sentado dar tres ou quatro passos para trás e fingir iniciar uma conversa com a torre de comando pedindo permissão para decolar... E então decolar! (Pois as permissões eram sempre concedidas, a não ser que minha mãe (general supremo) chamasse para alguma coisa chata (missão extra-secreta)...) Ou quando algo dava terrivelmente errado e perdia o controle da nave me balançando desproporcionalmente para os lados enquanto chacoalhava as correntes de propósito... (era sempre mais legal com riscos)... As preocupações eram tão simples e a vida era tão simples... É... Saudades... Saudades do tempo em que eu podia voar.

Um comentário:

  1. aloC-acoC,
    viu neste site tem as musicas da Disney, incluindo do Rei Leão

    Ass.
    Mr. D.

    ResponderExcluir