terça-feira, 5 de outubro de 2010

Os broncos também amam!



                 
             Mas afinal, o que é o amor? As pessoas têm certo receio de falar sobre isso, eu não sei... Ou quando falam, falam sobre algo de que não conhecem... Não posso dizer que conheço ou que sei do que estou falando, na real, nem sei por que resolvi falar sobre isso... Na certa para impressionar as garotas que entram nesse blog (o que é completamente idiota, pois até onde eu sei só o Dude entra nesse blog... E umas pessoas do Canadá segundo as estatísticas... Alô pra todos os 3!). Eu sou um cara que acredita no amor (é, eu sei...). Mas oras, ele existe! Vejam Johnny e June... Erik e Donna, e até mesmo Léia e Han! Não no amor dos filmes “comédias românticas” idiotas que as pessoas tanto assistem e suspiram dizendo: “Haa, nunca vou ter um amor perfeito assim”. Mas é claro que não! Porque esse tipo de coisa não existe, e se existir não vai ser com você: Mas com outra pessoa!... Falo do amor genuíno. O que é o amor senão o fato de se importar?  De muitas vezes se colocar em segundo plano ou assumir o compromisso de todos os dias buscar a felicidade da pessoa em questão... Mas esse amor por incrível que pareça não é mais aceito. É careta, é antigo é piegas... Sou antigo e sou piegas. Me frustro e me quebro tanto por esse motivo. Mas não vou mudar, não posso e nem quero. Ainda não sei bem o motivo desse relato, porque agora e não antes ou depois, mas já que vim até aqui agora vou terminar...
                Me baseio pra escrever naquilo que eu vejo. Não generalizo e nem julgo quem quer que seja, mas o que eu vejo é... Não diria preocupante, mas pra mim aflora aquele sentimento de pesar. Será o amor uma instituição falida? O mundo está se tornando mais frio? Muitos não entendem ou apenas não querem entender, posso ser eu o errado. Posso ser eu. Mas ainda assim não sei o que se passa com um mundo onde os estúpidos, os rudes e os vilões sempre acabam vencendo no final... Para muitos esse relato não fará sentido nenhum (pelo menos para 2 deles eu sei o motivo: Não se lê em português no Canadá) Não culpo quem não o entender e aqueles que resolverem me dizer que errei ao me expressar... Tudo é sempre muito confuso pra mim se tratando desse assunto de qualquer forma. Eu acho melhor parar por aqui... Há! É claro! O real motivo desse texto: É uma ótima desculpa pra colocar essa foto do Vader aqui... Hahahaha... All you needs is Love. Peace – Mick S.A

7 comentários:

  1. Eita, sou 1 em 3!
    IRRRRÁÁÁÁÁÁ!!!!!

    Bem, só notei a falta de uma coisa nessse post...
    Onde diabos está o Seymour e a Audrey?
    Macacos me mordam, eles são um classico do amor (ps: não acredito que estou escrevendo isso!), mas o Seymour salva a Audrey de uma planta carnívora vinda do espaço!
    Ora bolas eles são o casal perfeito, isso além do fato de ele ser Nerd e ela uma bonitona (que fala estranho)!
    Bem, esse era meu comentário, mesmo não gostando de falar sobre esse assunto, mas devido a uma conversa com um Jedi em tempos não tão longínquos, estou mudando minha percepção sobre o assunto, isso além do fato de ter passado por uma viagem de mudanças pra mim, é estranho, pois isso pode ser um sinal para o RAGNAROK, o dia do crepúsculo dos deuses, pois Dude mudando só pode significar isso!

    PS: gostei da foto do Darth Vader também!

    ResponderExcluir
  2. Estou assustada com o comentario do Dude.

    ResponderExcluir
  3. Perá ai, que que a Naná ta fazendo ai?
    Ela é uma das pessoas do Canadá?
    Por Odin, as estatísticas estão erradas, ou ela possui uma contraparte malígna, pretendendo a queda de Asgard através de uma união feita com Loki?
    Já dizia as Runas de Odin:
    aloC-acoC

    ResponderExcluir
  4. hahahaha o Dude e seus comentários cabalísticos! =O

    Pelo que pareçe a Nanah acaba de se juntar á nós e aos canadenses.

    Bem vinda! hahahahahaha Dude, dê as boas vindas também.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho que trocar de nome sempre se não a CIA me pega.haha

    ResponderExcluir