Então... A história é o seguinte: Em 10 de setembro de 1945 numa noite chuvosa e medonha (brincadeira, era uma noite normal), o fazendeiro Lloyd Olsen, de Fruita, Colorado, recebeu sua sogra para o jantar, e foi procurar um frango para sua esposa preparar (Não, não é uma história rimada, por favor continuem lendo). Olsen já havia matado muitas galinhas e frangos os decapitando. Era uma coisa básica. Ele os decapitava, eles morriam, e ele os comia. Certo? Errado! Nesta noite. As coisas foram um pouquinho diferentes... Senhoras e senhores, meninos e meninas. O Rick Moranis Freak Horror Show “orgulhosamente” apresenta:
MIKE! O INCRÍVEL FRANGO SEM CABEÇA!
Os exames feitos após a sua morte, deixaram claro que a lâmina do machado tinha errado a veia jugular e um coágulo tinha impedido que Mike sangrasse até a morte. O tronco cerebral e um ouvido ficaram em seu corpo. Como a maioria das ações e dos reflexos de uma galinha são controladas pelo tronco cerebral, Mike pode viver de boa. (Viram só? Até explicações cientificas a respeito do assunto: Rick Moranis Freak Horror Show não está aqui pra brincadeira... Valeu ae Wiki!)
Muitas tentativas de reproduzir o fenômeno foram feitas, mas as aves não conseguiam viver mais que 11 horas após a decapitação. Mike viveu 1 ano e meio... “Fuck yea!”
O frango deixou para trás um imenso legado, incluindo uma música da banda Radioative Chickenheads, um festival em sua terra natal no Colorado chamado: Mike the Headless Chicken. E até mesmo um site: http://www.miketheheadlesschicken.org/index.php
Não deixem de visitar! É de perder a cabeça!
Para vocês ó cépticos que ainda não acreditam, eis até um vídeo que conta a mesma lenga, lenga que vocês acabaram de ler! Forte abraço e preparem-se... Logo traremos mais apresentações ao bizarro, intrigante e nojento: Rick Moranis Freak Horror Show!!! Boa noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário