terça-feira, 16 de novembro de 2010

Todos os homens serão marinheiros, até o mar os libertar.

As pessoas tem reclamado que eu não posto coisas com muita frequência no blog... (Desculpa Dude...)

             Hoje eu decidi ser um bom dia para postar um de meus duvidosos textos, pois hoje é um dia comparável com o dia em que criei o "Rick Moranis..." (Não o ator... O blog que você está lendo...).

Ou seja... Hoje é um dia horrível.

             Nos meus dias horríveis eu consigo alcançar o ponto máximo da minha criatividade... Sempre foi assim. Hoje por exemplo. Já saíram: 3 roteiros para peças de teatro. 1 para um curta (envolvendo zumbis), um musical, um personagem novo para as minhas tirinhas do Alfred e Neuman (Um caipira que tem três dentes e usa um macacão... Uma graça.), Uma musica que escrevi de manhã (Não me pergunte pois eu não lembro de nada dela). E esse texto vejam só!

          Mas por que este dia é tão horrível, as pessoas devem estar se perguntando...
Eu ironicamente não irei responder de forma alguma... Talvez não agora, talvez mais depois. Até porque oras pombas! É este um blog costéti de humor. - Gosto de ser uma pessoa alegre e costéti... Pelo menos por aqui no Rick eu farei um esforço maior por vocês. Ao invés de reclamar da vida (como eu tenho feito pras pobres pessoas que tiveram o azar de cruzar meu caminho hoje...) Postarei uma frase de um dos maiores compositores que andam por ai: Leonard Cohen:

"E Jesus era um marinheiro
Quando ele andou sobre a água
E ele passou um longo tempo assistindo
De sua solitária torre de madeira
E quando soube com certeza que
Apenas os afogados podiam enxerga-lo
Ele disse “Então todos os homens serão marinheiros
Até o mar liberta-los”"

Pode parecer que não tem nada a ver com o contexto... Mas acreditem. Faz todo o sentido.
            
           

Um comentário: