sábado, 19 de fevereiro de 2011

O treinamento do Presidente Jedi. Ep. IV - A queda

        Hoje é definitivamente um dia triste para todos aqueles que acompanham essa incrível saga do presidente Jedi... Após, finalmente, concluir seu curso e entrar para a Aliança rebelde nosso amigo foi seduzido pelo lado negro da força... O perverso imperador Palpatine conseguiu convencê-lo e agora nosso intrépido cavaleiro luta pelo lado sombrio... A aliança foi formada, agora... Já era.
       Será esse o fim? Será que não rola, tipo, uma redenção? Só saberemos as respostas se continuarmos acompanhando essa tão emocionante novela espacial. Que a força esteja com todos... Vamos precisar.

O imperador e seu novo aliado.

 

2 comentários:

  1. Bem... por onde eu começo...
    Essa é provavelmente uma das primeiras críticas que eu faço ao blog, então vamos lá.
    Não gostei muito deste post, lembrando que essa é a opinião de um simples "comentarista", devido ao fato de entrar em conflito com um post que foi escrito anteriormente, quem sabe por outra pessoa do blog. Em um post era falado sobre intolerância religiosa, onde expressava a indignação do autor sobre o fato de existir um certo "preconceito" (não sei se esta é a palavra ideal) sobre o fato das pessoas acreditarem ou não em Deus, dependendo do ponto de vista, ou em que elas acreditam. Porém ocorreu o fato deste post, claro que nada contra, mas...
    O que eu quero dizer, é que o blog deveria tomar um certo "cuidado" com o que vai publicar, pois acredito que o post é a opinião de todo o pessoal do blog Rick Moranis Vs. The world! sendo expressa.
    Mas então era isso.

    ResponderExcluir
  2. Ha sim, muito justo Sir Dude (sabiam que o Dude foi condecorado "Sir" pela rainha á alguns anos atrás?) Ninguém do Rick Moranis Vs The World tinha a intenção de ofender nenhuma religião... Essa é apenas uma brincadeira com o fato do papa ser parecido com o Palpatine. Desculpa se ofendemos alguém... Em momento algum existem (trocadilhos, ou ANALOGIAS históricas, reais ou fictícias na série do Presidente Jedi. é tudo parte de um mundo paralelo, onde o Obaminha é um jovem aprendiz nas artes da força... E quando eu vi essa foto pensei: "Pronto... Ele encontrou o Palpatine." ... Hahahahaha desculpem, mas que ele é parecido com o imperador, ele é. Mas não é nada a ver com intolerancia a nenhuma religião...

    Continuem criticando. Sempre. SEMPRE

    ResponderExcluir