sábado, 26 de fevereiro de 2011

O retorno do jedi

Chegamos á um dos melhores e o último da trilogia "original". O Retorno é o Star Wars que eu mais assisti... (Não darei números exactos pra que os meus leitores não pensem que eu não tenha vida social). Não sei é pela batalha final entre Vader e Luke, ainda mais que agora ambos sabem ser pai e filho e tudo o que isso simboliza entre o bem e o mal e o império e a galáxia inteira como um todo, digo, a importância dessa batalha de um pai e um filho decidirá o destino de todos. Ou se é pelo fato da nova estrela da morte ter sido derrotada, dessa vez DIRETAMENTE pela Millenium, ou pelo fato (SIM) dos Ewoks, um povo trabalhador e pobre, terem derrotado o império com as suas armas primitivas... Mostrando também a força e a coragem do "povo" em relação á toda pompa e soberba do tirano poder. E mostrando mais uma vês o poder da Força, que habita á todos os que tem a audácia de usá-la. Ou se é pela cena final... Onde se comemora a liberdade em todas as galáxias e Luke conhece seu verdadeiro pai, Anakin Skywalker.  Bah! Nada disso... O fato mais importante de eu ter assistido inúmeras vezes e ser o Wars, o que mais me emociona é poder ver:

Léia com a roupa "slave"!!!! AWESOOME! =D

 Infelizmente é o último post específico de um dos filmes da trilogia original... O próximo será sobre o tenebroso Ameaça fantasma... (...) Mas vamos em frente... Todos juntos rumo á 2012! Agora vejam um vídeo que eu peregrinei por essa velha mina chamada internet, e vejam se não é um dos vídeos mais legais de todos os tempos! Que a força permaneça com todos! E lembrem-se sempre... "It's a trap!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário