sábado, 10 de setembro de 2011

Quem estava sentindo falta da série "Tapa buracos"?? o/

 - Sabe aquele dia que nada acontece mas você sente que algo grande está acontecendo sem você? Então.

- Faz tanto tempo que não posto nada no meu blog que tive que mostrar minha identidade pra poder entrar aqui.

- Fazer uma série é tão trabalhoso que as vezes tenho vontade de tomar algum tipo de veneno. Mas hoje tive uma idéia de outra e me deu uma vontade imensa de fazer mais uma... Tive uma boa idéia (Ao meu ver: Boa. Ao ver do mundo: Estúpida).

- Rick Moranis não se responsabiliza pelos posts abandonados e pelas promessas não cumpridas do blog. Nem eu me responsabilizo. Responsáveis por favor, se manifestem.

- Me apaixonei por uma mulher perfeita! Ela é tudo o que eu sempre desejei na vida... Pena por dois motivos. Mora longe e temos uma pequena diferença de idade =/ - Te amo assim mesmo Barbara Eden =) (Sua linda)

- Ainda no tema amor, descobri que ele não vale a pena se não tiver uma gaita de boca pra tocar as desilusões.

- Lancei um concurso perguntado se as pessoas tinham sugestões alternativas de nomes para o meu blog. A primeira resposta foi "Mediocridades de um mero ser." - Cancelei o concurso.

- Fim de tarde sempre vai me lembrar infância. Era a hora de voltar pra casa senão a mãe brigava.

- Cada música me lembra alguma coisa. As que não me fazem lembrar de nada me lembram que eu ainda tenho coisas pra fazer.

- Aquele que diz que o blues é triste não sabe o bem que ele faz.

- Quando você está dividido entre fazer uma tatuagem de âncora no braço ou comprar um tênis de edição limitada do Martin McFly você deve parar com cuidado e repensar toda sua vida. 

- Tudo bem falar consigo mesmo. O problema é a convivência.

- Faz três noites que tenho sempre o mesmo sonho... Estou correndo em um grande campo verde tentando alcançar uma castanheira que sempre se afasta e se afasta cada vez mais... Perdi 3 quilos e meio.

- Algo que respeito?... Pra ser bem sincero. Harrison Ford.

- Aprendi a andar de bicicleta quando me fizeram imaginar o Matt Damon em minha frente e disseram que eu tinha que atropelá-lo. True story.

- Sempre me perguntei porque o Luciano Huck é tão bonzinho até saber da verdade. Uma bruxa o amaldiçoou quando pequeno e se ele não for bom com a humanidade suas unhas vão matá-lo enquanto dorme. =o - Another true story.

- Se eu lesse de novo metade das coisas que escrevo nesse espaço, acreditem, nada seria postado nesse espaço.

Um comentário:

  1. hahahah tava sentindo falta mesmo de ler as suas coisas doidinhas Mike, saudade irmão. Abraço !

    ResponderExcluir