sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"Rick convida" este mês: Toda a alma poética de: Mariana Arboit.


O dia morre mais uma vez.
Ele ressuscitará pela manhã?

Sinto que não preciso mais respirar embora meus pulmões desejem ardentemente o vento que sopra-me para o alto. Daqui de cima eu posso ver as luzes desta cidade, como um longo conjunto de vaga-lumes - às vezes parece que estão dançando. Desejo por algum momento que fossem estrelas cadentes, pois eu tenho um pedido na ponta de minha língua.
Tento cantar uma oração para os minúsculos seres vivos que caminham embaixo de meus olhos, perdidos, distantes.
A queda me parece longa, infinitamente longa, mas daqui posso tocar a Lua.

E a Lua esta noite é cheia...

                                                                                                                                      M.

 Mais obras da mesma só no fantástico:

 http://bye-byedodobird.blogspot.com/




Um comentário:

  1. Extremamente profundo, relativamente triste, um desejo difícil de se realizar, mas desejos assim são tão... Épicos!

    Ps.: Gostei do poema, pelo menos acredito que seja um.

    ResponderExcluir