terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Uma nova esperança

                        Bom, prometi no 1° post dessa série que iria postar cronologicamente a sinopse de todos os 6 Star Wars, mas como muitas pessoas, por mais incrível que possa parecer, ainda não assistiram aos filmes! (Estão lendo isso senhores Wall-e do: Roteiro nerd e Junior Okada? Sei que um sempre tá por aqui vendo o Awesomerdose e o outro vem pra analisar a "concorrência") Não farei a maldade de soltar spoilers...  (E também sendo que até hoje o mesmo Junior "Japapunk" Okada está indignado comigo por eu ter SEM QUERER contado o final de Scott Pilgrim pra ele num momento de empolgação... Malz aê. =D)

                       Pensei de inicio fazer algo "comum" nesses posts especiais. Algumas imagens dos episódios e uma porção de texto falando sobre o mesmo... Mas oras! Estamos falando sobre o Wars! E sempre podemos ir além do lugar comum se tratando dessa épica espetacular e maravilhosa saga! Vou tentar postar sempre algo surpreendente e diferente em cada post dessa série que durará até o lançamento do "Guerras Estelares" em 3D nos cinemas (Como já fora proposto).



                     E pra começar, sendo que ainda precisamos falar sobre a Nova esperança. Chamamos para  este post uma convidada especial que acredito ser a melhor pessoa para falar sobre o assunto. (Sendo que se trata de uma especialista, ó meros mortais) Ele tem spoilers, mas você precisa ver o vídeo para saber, então é por sua total conta e risco. Eu não me responsabilizo! (Ouviram Wall-e e Japa? E pelamordeDeus assistam logo a droga dos filmes!)

                    Enjoy meus amigos e que a força permaneça sempre com todos! E vem chegando 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário