quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliiiiz aaano noooovo, adeeus aaaano veeeeelho...

                       Acho que chegou a hora de fechar as cortinas de 2010, nos perguntarmos "E agora José?" Contarmos até 10 (Ao contrário) Dar uma olhadela para trás para ver se ninguém foi esquecido, relembrar o que foi feito, se lamentar pelo que não foi, chorar pelo leite derramado, se agarrar na esperança de que por um passe de mágica o ano que vai vir daqui á uns dias, horas ou minutos, será infinitamente diferente deste que acabou de passar como um cometa diante de nossos distraídos olhos... Tsc, tsc,tsc... E assim caminha a humanidade... Vem ano, vai ano e ela nunca aprende... Ainda bem que eu não me dou á esses rituais... Falando nisso: Já fiz minha lista dos meus projetos pro ano que vem!!! =D - O que inclui terminar finalmente meu livro, já vamos para o 5° ano de trabalho, comprar finalmente minha Lambretta Li 1969 (Amarela, e não vermelha! - Ouviu senhorita Alana.) Aprender a dirigir uma Lambretta Li 1969 amarela... E legalmente! Completar minha coleção de Asterix e Obelix (Plano adiado... Era pra ser pra esse, mas tudo bem.) Planejar melhor minha viajem pela América latina. E por fim... Tentar montar corretamente aquela droga de cubo mágico. É... Vai ser um ano cheio!
                 
                      O importante é que continuaremos sempre aqui... Nesse pequeno espaço virtual criado por mim numa noite horrível de agosto... Nos impressionando com o "Rick Moranis Freak Horror Show", acompanhando a saga do Presidente Jedi! Torcendo e lutando na Eterna batalha. Sempre nerdeando por ai e sempre nos inspirando com os Gênios, heróis e palhaços que moldaram, não só o meu, mas o nosso caráter... Continuaremos em 2011 procurando por brinquedos REALMENTE legais e anciooosos esperando por 2012 daqui á muito tempo em uma galáxia muito distante. Não faltarão "Awesome stuffs" no bom e velho awesomerdose (que por sinal será o 1° post de 2011 vejam só, senhoras e senhores)! Sempre lendo os pequenos textículos de grandes autores e consequentemente sempre exclamando: "Hey! Eles roubaram a minha ideia!" e depois me queixar disso em meus próprios pequenos texticulos... Sempre que precisar faremos o Rick homenagem (espero que menos do que nesse ano), tentarei escrever mais sobre os piratas e se não conseguir... Bom, sempre teremos os tapa buracos =)! Mas enfim... Como já diria o hippie com uma flor no cabelo: "Let the sunshine in..." E eu sei... Sei que tudo, mas tudo o que vier á dar errado em minha vida nesse ano novo que irá chegar... Não será nada... Senão Mea culpa.
               
               Um ótimo e feliz 2011 pra todos aqueles que perdem um pouco de seus tempos visitando o Rick contra o Mundo! Muito obrigado e desculpem qualquer coisa esse ano que passou... Só não posso garantir que os mesmos erros não voltarão á ser cometidos... "...7...6...5...4...3...Perai! Eu entendi! O Bruce Willis também é um fantasma! Por isso o guri vê ele e conversa com ele o tempo todo... Nossa! Que filme esperto!... O que? Há sim! Pra você também... 2011 né, quem diria? Hô... Passa voando!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário