quinta-feira, 3 de março de 2011

10.02.2012

Atenção! Post Extra!!!

              Ayeeeh!!!! Já temos uma data!!!! Não estamos mais "mais perdidos do que o C-3PO no meio dos Stormtroopers"...
              Tio George se decidiu e a tão aclamada e aguardada estréia da épica, brilhante e espetacular saga super doidinha já tem dia, mês e ano! (O ano nós já sabiamos...) Dia 10 de fevereiro de 2012! Estreiará nas gringas (Ai que tá, aqui em solo verde amarelo e branco, azul anil, eu já não sei quando vem, e nem SE VEM... Maaaaass...) O tão detestado e odiado Ep. I - A ameaça fantasma. Eu particlarmente "gosto" desse episódio, pois "entendo" o que tio George quis fazer com ele... Claro que tem coisas imperdoáveis, que não vou dizer aqui e agora, mas mês que vem, no post especial dessa série que falará exclusivamente do mesmo. Enfim.

Ai está o post original da parada (pra ninguém pensar que estou mentindo... Eu não minto. :  
http://www.starwars.com/movies/episode-i/3dannouncedate/index.html

Bom, e o melhor, é que segundo fontes que eu não posso revelar aqui, as sequências - Ataque dos clones, Vingança dos Sith, Nova esperança, Império Contra-Ataca e Retorno de jedi, serão lançados sequentemente ano á ano. Ou seja, teremos 6 anos de Star Wars em três dimensões!! Awesoooome!!!!

          Então é isso amigos (ou inimigos) do Rick Moranis, esquentem seus sabres e treinem muito... Pois é chegada a hora... E continuemos com a contagem regressiva! Que a força permaneça com todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário