quinta-feira, 28 de abril de 2011

O ataque dos clones

Chegooou o diaaa da alegriiaaa! Nos minutos finais do 2° tempo eis que corre um pequeno padawan para seu velho e abandonado blog para postar o post mensal dessa gloriosa série. (Quase que não dá tempo). Mas enfim. Já que estamos aqui vamos falar no que interessa. Massss primeeeiro! quero pedir certas desculpas por esses dois últimos posts da série do wars terem sido meio... Pobres... Mas prometo compensar quando esse pesadelo passar... Digo, quando acabarmos de falar do Ep. I, II, e III. =D. Adoro Star Wars!! Hahahahah, eu implico mas todos sabem que não é sério. Gosto da nova trilogia. Bom. Agora sim. Ai vem o estupendo post do....:



      O ataque dos clones é um capítulo muito... Explicativo da saga. Nele conhecemos a origem não só do formidável exército do Império mas também a origem de Boba Fett! Já que TUDO se baseia no sujeito com cara de mal chamado...: Jango Fett! (Eita Tio George! Já fostes mais criativo hein Sr. Lucas...). Um cara tããão fodástico que "emprestou" seus genes para que se fizessem milhares de centenas de clones seus. Pronto. Um ponto amarrado. A pergunta milenar veio á tona "De onde diabos surgiram tantos soldados? Quem é o pai de Boba Fett?" Realmente. Essas questões estavam matando á todos nós. (Tá parei.)

  Nesse capítulo acontece algo notável também... O guri mau ator cresceu e virou o jovem mau ator =D Anakin Skywalker! Interpretado por Hayden Christensenez, o cara que fez minha irmã adorar Star Wars e brigar comigo quando eu disse que ele se tornaria Darth Vader... "Ha! Mas ele é tão fofo!! Daonde que vai virar o Darth Vader!" - Pois é. Eis a questão. Temos resposta pra ela? Talvez. Mas não nesse filme. Porque nesse Anakin é realmente muito fofo! XD. Enfim. Conde Dookan ranca a mão de Anakin fora =O. (E é justamente a mesma mão que Vader - O próprio Anakin, apesar dos protestos da minha irmã - ranca de Luke no Ep.V e que no Ep. VI Luke ranca novamente e por causa da visão da mão mecânica de seu pai, percebe no que ele era e no que ele se transformou e que no que ele pode se transformar... Fazendo com que assim. Poupasse a vida do vilão se tornando assim finalmente um jedi E com essa atitude fazendo Vader se rebelar de vez contra o império cuja filosofia abominou por durante toda a juventude.) - Uau. Isso foi profundo. 
  
     Outra coisa curiosa. (E quem pode confirmar isso é a galera do Frango Robô). Uma cena cortada mostra Lars e Beru comentando um pequeno trocadilho com Padmé na hora que Anakin chega em Tatooine com o corpo de sua falecida mamãe... Bom. O trocadilho em questão é que o pobre Any (como era carinhosamente chamado) acabara de virar um "Orfãnany" (...) - Por causa disso Vader mandou queimar o corpo dos dois anos mais tarde... ._. 


      Guerra de Geonosis. Centenas de jedis mortos. Jango morre e as guerras clonicas nunca pareceram tão confusas e como eu posso dizer... Sem um grande sentido ou... Propósito. Any (Ou Orfãnany) se casa com a sogrinha Padmé em um lindo casamento secreto =O. E tudo acaba bem. - Episódio II. O ataque dos clones. É o meu 2° preferido da nova trilogia. Gosto bastante dele. Acreditem. Ha sim! E o melhor de tudo é que demitiram o cara que fez aquele boneco medonho do Yoda do Ep. I e trocaram por um menos pior em computação gráfica. Fiiiu. Nem tudo são horrores. Tio Frank quase perde o emprego. Te cuida Oz!




 

E no próximo mês! O último filme da nova trilogia e o último da saga! A peça que faltava. As respostas definitivas. O sopro de esperança pra aqueles que achavam que tio George havia REALMENTE perdido os sentidos! O muito bem cuidado e o 4° melhor filme de todos os tempos: Ep. III - A vingança dos Sith! Até a próxima! E vamos que vamos! 2012 tá ai já!  E nós estamos contando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário