segunda-feira, 2 de maio de 2011

Rosebud...

       Bom. A vida continua.

                           Masmorra do Zumbi Intergaláctico tem sua grande e espetacular estreia em Curitiba, na aclamada casa de cinema cult: Cinemateca. E se prepara para receber a definitiva ultima polida para poder afundar nessa imensa rede chamada internet e deixar seus criadores ricos e impossíveis.  É só o começo e algo me diz que ninguém vai conseguir segurar quando começar a correr. Algo me diz.
                         Velhos fantasmas voltam á minha vida... Isso não é surpresa e nem segredo para ninguém. Fantasmas que gozadores do jeito que são, apenas esperam um breve suspiro de alívio por minha parte pra poderem me afogar de volta em suas crises de mágoas e problemas dos quais me sinto tão pequeno, inútil e indefeso que só me resta recorrer ao meu velho e querido diário virtual que é esse blog que ninguém lê. (A não ser os canadenses e agora dois italianos... Posso com isso?).
                       Comecei a escrever 5 roteiros diversos sobre assuntos e personagens completamente diferentes. Isso não é uma coisa boa pois no pé que está não consigo dar forças pra viver nem um nem outro. E piedoso e apegado como sou. Não consigo matar nem um nem outro. Nem todos são parte de mim, alguns já correm livremente por ai sem donos, sem algemas e sem forma.
                      Velhos amigos retornam de onde estavam escondidos. O que mantém a chama de minha alma acesa. Pessoas continuam me decepcionando. O que só mantém o meu errôneo escudo de cinismo e desconfiança sólido. Pessoas continuam sendo pessoas. O que me mantém esperançoso. Pois pessoas sempre serão pessoas. E como tal. Sempre podem aprender com seus erros e compreender os que ainda não conseguiram.
                     Em casa. Pesando seriamente em não ter mais medo do futuro.

Pois afinal. É apenas o começo... E bom... A vida continua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário