sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sempre tem um plano B

 Se tudo der errado eu volto a tocar minha gaita e toco na rua por dinheiro.
 Se tudo der errado eu monto um sebo onde se venderá principalmente revistas mads e miniaturas do Star Wars
 Se tudo der erradoeu vou continuar trabalhando no lugar onde eu ocasionalmente estou trabalhando.
 Se tudo der errado e meu livro não vender, vou vender poesias na rua, embora eu não saiba escrever poesias, mas isso nunca foi problema não é mesmo?
 Se tudo der errado pode ser que existam vidas em outros universos e eles tentem conversar. Eu sei conversar com gente de outros planetas. Serei um ótimo tradutor.
 Se tudo der errado vou continuar sendo inseguro de qualquer forma.
 Se tudo der errado viro pescador num barco chamado "Falcão do milênio" numa praia do litoral paranaense chamada: Pontal do Sul.
  Se tudo der errado Matt Damon vai continuar sendo um péssimo ator de qualquer forma.
  É mais ou menos isso...
  Mas...

  E se nem tudo der errado?

4 comentários:

  1. Se tudo nao der errado, voce tera mais views do que uma banda mais bonita da cidade.
    Voce nao trabalhara mais no seu emprego atual. (com certeza)
    e o resto nao vai ser mais preciso se preocupar pois voce se tornara um escritor, diretor esnobe cheio de dinheiro do qual tera problemas futeis a se preocupar ... esse e o objetivo, nao !?

    ResponderExcluir
  2. Seria irônico se eu fosse esnobe, mas se um dia chegar a aconteçer, acho que vai ser só mais um dos problemas futeis que eu vou ter que me preocupar. Hahehah

    Não estamos acostumados com anônimos no Rick, mas seus comentários e críticas pessoais serão sempre bem vindas =)

    ResponderExcluir
  3. agora que vim ver a resposta :/ entao ... ae Miq tu sabe que a gente sempre brincou com essa parada de ficar rico e esnobe. E voce sabe que fui eu que escrevi, enfim so nao achei que voce levaria para outro lado esse meu "comentario impertinente". Efim, desculpa por ser otario, e ja saquei tambem que tu nao fala mais comigo por causa disso, so saiba que eu comentei por comentar mesmo, achei que a gente ainda dava aquela zoada com esse tipo de coisa. E outro, eu nem me liguei que tinha enviado anonimo ... Se cuida cara, sempre vou te considerar. Abraco e novamente, desculpa.

    ResponderExcluir
  4. Relaxa velho, paz e amor no Rick Moranis, afinal, o mundo inteiro já está contra ele... Hehehe, não levei a mal não... Só a parte do anonimo que me incomodou, não sabia que era voce, achava que era um hater que queria me ver morto. Hahahahaha, fico nervoso com "anonimos" me dão altos medos. Enfim. Viva lá paz de los vivos e la paz de los muertos como dizem no México.

    ResponderExcluir