segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mais um dia por aqui... Mais uma noite sem dormir.

Sinto que devo postar alguma coisa hoje. Mas chega de texto porque ninguém mais agüenta texto nesse blog. Onde já se viu? Quem disse que a gente quer ler? Você acha que eu tenho tempo pra ler? Tá me chamando de desocupado? Queremos awesomerdose e somos do Canadá não sabemos ler ai em brasileirês de vocês. Chega de texto. Hoje até seria uma boa noite para texto. Hoje o dia foi terrível, um sujeito gritou comigo porque eu não sabia um endereço bizarro que ele queria e eu fiquei rindo dele e ele se irritou e me xingou. Hahahahaha nah, isso na verdade foi engraçado. Hoje descobri que a NBC desistiu de fazer o remake horrendo que estavam planejando fazer da minha doce amada Wonder Woman! Dei pulos de alegria e abracei as pessoas que estavam na minha frente coletivamente. Recebi outro xingão por isso... Mas foi engraçado mesmo assim e poxa vida. Foi a melhor noticia da vida essa! Obrigado NBC eu agradeço e muuuito pelo bom gosto e pelo bom senso. Hoje eu também descobri que... Se pá o tio Bob Dylan venha tocar e cantarolar por terras brazucas no final do ano! Amazing! Vivas para o tio Bob e com certeza estarei lá. Ninguém me xingou por causa disso (ainda...) . Hoje minha internet voltou! (É sempre adequando pagar contas em dia). Hoje descobri que o maior filme do ano (depois do dos Muppets, claro!) - Já tem um teaser! O maravilhoso filme do, ora, ora, vejam só: Tintin!!!!!!! Pelas mãos (e que mãos - Cantada mode On) - Do véio Spielberg, com a ajudinha do Hobbit P. Jay e ainda tem os malucos do Spaced no meio. Edgar, Pegg, Frost e etc. (na verdade não tem "etc." são só os 3 mesmo). Hoje eu descobri uma garota perfeita na internet... Perfeita mesmo. Sabe quando uma garota é perfeita? Então. É ela. Em mais uma dose cavalar (cavalar? Nuss...) de nerdice, eu me apaixono por uma geek girl que tem um vlog sobre... Star Wars! Não é fantástico? Depende. Hoje também foi um dia legal porque arranjei minhas férias. No começo de julho! E minha chefe não me xingou por causa disso (pelo menos não que eu tenha escutado)... (Brincadeira, ela não me xinga nunca. XD). (Espero.) (Enfim...). Hoje descobri que uma banda de gente aqui de Curitiba (Leia-se gEENNte) tem uma banda que todo-mundo-conhecia-menos-eu, (Tããão típico...) E que todo mundo adora menos eu (Tããããããão tipico²) A banda mais bonita da cidade, algo assim. Haha só pra ser do - contra mesmo, nem tenho nada contra a banda super cute de rapazes e garotas bonitos/belos/sorridentes e descoladis =). Nem sei porque to falando deles aqui, acho que é porque eles são hype e estão por cima e o Rick sempre trata de assuntos hypes e que estão por cima U.U Não é? Não é?? (Pessoas vão me xingar por isso, alguém daquela turma de 5.00000 visualizações do youtube). Ainda estou pensando no que fazer da vida e esperando uma resposta definitiva que pode colocar em xeque tudo aquilo em que eu acredito e almejo... (Hóóóóóó)... Em breve a resposta aqui! Nesse belo Blog que você tanto ama! (Ou não! =D) Uau. Isso deu um texto e... Um texto não muito pequeno por sinal... Hô droga. Tudo bem, eu aceito... Vão lá.
Podem começar a me xingar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário