domingo, 26 de junho de 2011

O 1° Post da maravilhosa série: "Rick convida" Não poderia ter outro convidado...


Primeiramente gostaria de agradecer a todo o pessoal do blog, pelo convite que recebi, mas vamos logo ao que interessa!

The Symphony of Life!


1º Movimento: The Keeper of Light:

No princípio tudo era Luz!
Uma luz fria, como o topo das mais altas montanhas, e este frio era o que conservava o coração do guardião relativamente gelado, mantendo-o paciente e estático em sua posição, ignorando os acontecimentos ao seu redor.
E esta luz era suficiente para manter a personalidade do guardião intacta, podendo ser preservada eternamente a salvo de qualquer alteração vinda do mundo exterior, continuando o mesmo sábio de sempre, o sedentário que usa camisetas gola pólo e é fã de certo encanador bigodudo.
Porém o guardião notou que a mesma luz que o protegia do mundo exterior, também acabava ofuscando sua visão para determinados assuntos; E foi ai que começaram os problemas...

2º Movimento: Chaotic Space

E o Caos se espalha!
...Após descobrir que a mesma luz que o protegia durante todo o tempo, também ofuscava sua visão, o guardião acabou entrando em uma crise existencial.
Então através de sua sabedoria, o guardião notou que duas forças interiores estavam entrando em conflito, pois uma pequena sombra começava a tomar forma em meio à luz, e esta sombra começou a aumentar de tamanho e disputar por espaço, causando um Caos que não poderia ser controlado tão facilmente, obrigando aquele que antes era tido como Iluminado, a fazer duras escolhas, pois este já não sabia distinguir Luz de Trevas, Passado de Futuro, Quem era e o que Queria...

3º Movimento: Darkness

As Trevas aumentam de tamanho!
...Então, após o Caos ter sido instalado devido ao surgimento das Trevas no guardião, um mundo novo de escolhas e possibilidades aparenta ter surgido diante de seus olhos, porém, estas escolhas levariam a um aumento do seu lado sombrio.
Sendo este um mundo mais escuro que o normal, é muito fácil se perder nele, necessitando de mais força física do que intelectual. E devido a ser um território fora de sua área de conforto, mais precisamente em sua área de conflito, alguns pensamentos sombrios começam a surgir em sua mente, sendo necessário certo cuidado para não expor demais tais pensamentos. Porém, devido sua sabedoria ainda estar preservada, o guardião nota que deve dissipar todo esse lado negro antes que seja corrompido por ele, então começa a fazer coisas que ninguém imaginaria que ele fosse capaz de fazer, porém acaba sendo criticado por seus mais próximos.
Sendo este, um prólogo para o 4º Movimento, onde tudo deverá ser decidido, se as Trevas tomarão conta do guardião, ou a Luz voltará a iluminar (Só o tempo poderá dizer!)...


4º Movimento: Equilibrium in Time

...

 

aloC-acoC!

Sir. Eduardo Hösel Miranda

3 comentários:

  1. Bom, já que agora o Dude fez o post, nada mais justo que eu fazer um comentário...

    O texto está a cara do Sir. Dude... Sempre muito profundo, poético, caótico e colérico. Assim mesmo.

    Hehahehaha... Não é sua última colaboração para o Rick... (Planos maléficos...)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o Dude é meu herói. Olê olê olá.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahhahaha
    Putz, é estranho, mas eu nem sei o que comentar sobre o post, mas até que ficou bom, senti que ficou faltando algumas coisas, mas nada que pudesse interferir no resultado final.
    E quando eu voltar pra casa eu penso em um comentário melhorzinho!
    Então...
    aloC-acoC

    ResponderExcluir