sábado, 18 de junho de 2011

Pin-ups, pin-ups, pin-ups e pin-ups!! - Já disse que esse post vai ter: Pin-ups!!?

                  É uma vergonha!!! Rick Moranis já tem quase um ano (Aguardem a programação especial de aniversário!) E ainda não se tem um único post sobre essa gloriosa arte que são as doces e incríveis pin-ups! Certo que teve o fantástico post sobre a Wonder, mas não é a mesma coisa... Mas essa injustiça será desfeita imediatamente: Agora! Descobri um cara que faz arte (Hóóóóó) Ele cria pin-ups incríveis e bem peculiares. O nome do cabra é Serge Birault. E ele tem até um site!!! Vejam só como funciona a inclusão digital. Vejam mais da obra do maluco lá: http://www.sergebirault.fr/index.php Mas é claro, sem pegar as imagens dele e sair por aí postando em blogs de 5°. Isso é crime e dá cadeira eléctrica (No texas.) 
             Bom. Sem mais delongas lá vai. Os mais antigos irão torcer um pouco o nariz (Háá, fui enganado. Tem pin-ups não! Cadê a Marilyn! A Greta!, A Bettie!, A Lynda!!!!, A Boop!, A Olívia! ???) Pra esses eu digo caalma! Muitos posts sobre elas ainda serão feitos. ;).
            Por enquanto fiquem agora com esse compilado que é quase um awesomerdose extra sobre as incríveis pin-ups moderninhas de Serge. Taí. Já temos um nome:


Awesomerdose extra: As incríveis pin-ups moderninhas de Serge!

























 Ela não podia faltar, não é mesmo?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário