terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Awesomerdose "High five!!" =D

                 Começamos bem 2011, com um incrível, estupendo e supimpa awesomerdose!! O de número 5! E esse número segundo os astrólogos significa que... Hey! Não damos a MÍNIMA pro que dizem os astrólogos!



Porque será?


Lanchinho noturno
Lógico!

Cada um usa a arma que tem.

Rushmore

Watch babies!

Born to be a dark samurai.

The empire strikes back to the future

"I have a dream"
Burn Bosque dos 100 Acres, Burn!

Dr. Bunsen Honeydew experiment. #1 - The frog inside.


É isso por enquanto... O awesomerdose #6 sairá logo após ser postado outras coisas para não dar na vista de que esse blog é feito apenas pra isso. Adios!



2 comentários:

  1. Eita, acho que esse é um dos melhores Awesomerdoses de todos os tempos, principalmente devido à presença do Link (The Legend of Zelda), dos Muppets mais legais na minha opinião (Caco, Dr. Bunsen Honeydew e o Beaker), e claro, não poderia de dar destaque ao The empire strikes back to the future, sendo este a união do meu filme/trilogia favorita de ficção científica (De volta para o Futuro), com o filme/saga favorita do pessoal do Rick Moranis Vs. The world! (Star Wars), pelo menos acredito que este é o filme favorito daqueles que escrevem o blog!
    A única falha pra mim, foi a imagem do monte Rushmore, que deveria conter o Sr. McPatinhas no lugar desse primeiro cara, mas acho que é só isso mesmo.
    Então era isso!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha, é a grande estréia do Link no "Somerdose". Quase não foi postado essa do Caco por motivos de pena do mesmo. E não, na verdade as pessoas que trabalham nesse blog detestam Star Wars... Não se sabe o porque. Só postamos pra deixar as pessoas que gostam desse filme felizes.
    Sim, faltou muito o Tio Patinhas!

    ResponderExcluir