sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Esses romanos são loucos!

                  
              Estou (ainda) pensando o que postar hoje no Rick, já que tenho essa obrigação moral (sendo que a última postagem foi no domingo, e estamos no sábado! E nem foi uma postagem, foi um “spoiler" de uma futura postagem). Mas acontece que eu estou realmente sem idéias essa semana, pois essa foi uma semana bem complicada. A começar pelo meu trabalho, essa semana descobri muito sobre ele, e descobri que ele, apesar de pagar minhas dívidas e meus X-men, é uma função muito, muito chata e maçante que vêm dia a dia mastigando, triturando e regurgitando minha paciência, ânimo, criatividade e paciência (já falei paciência?) Já reclamei sobre "empregos" no Rick, bem lá no começo... Ninguém mais deve se lembrar, nem eu me lembro.

                O fato é que andei estressado com tudo, o pior é que de tão nervoso desandei a ser o mais irônico, babaca e cretino com todos que cruzassem a minha frente... O que me faz ficar mal hoje. (Nem tanto, alguns mereceram). Dias atrás até pensei em postar um pequeno texto que me comparava com o Dr. Manhattan, mas fiquei muito puto e com preguiça para tal. Era mais ou menos assim:

"Apesar de eu usar o botton do Comediante, ser paranóico como o Rorschach e ser péssimo com as mulheres como o Coruja... Serei eu o Manhattan no final das contas?.. Estarei eu perdendo minha humanidade?"

               Blá, blá, blá... Eu sei.

                Hoje estou melhorzinho... Graças á Deus, o grande “Big Man" que sempre me dá força, e ao fato de eu poder ter feito algo que me ajuda muito á não ficar mais bravo com o mundo... Ler e re-ler as aventuras de Asterix, e de seu fiel amigo, Obelix e de todos os gauleses da irredutível aldeia que resiste ao invasor romano!

               Andaram me dizendo que eu posso ganhar dinheiro com o blog e talz... Se ele fizesse muito sucesso (o que né, é algo completamente lógico) eu poderia largar o trampo e viver de fazer blog ganhando 20 dólares por mês, ou algo assim, na real não saquei direito. Mas isso é assunto para outro post. Ou não. Asterix e sua tropa também ganharão um post exclusivo.

               É mais ou menos isso, sei que não foi o post mais brilhante de todos, mas paciência. "É o que tem pra hoje." Já diria o tio Tião da feira de sábado aqui da Henrique Itiberê da Cunha. É sempre bom desabafar aqui... É estranho, escrever nesse blog é a mesma sensação de falar sozinho. Sendo pelo fato de que eu não acredite que alguém de fato leia esses textos... Mas enfim, é isso... Bom sábado para todos e até semana que vem! (Brincadeira... Postarei algo muito em breve. Antes que vocês consigam perguntar como se chama um BigMac  na França...) Por Tutatis!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário