sábado, 15 de janeiro de 2011

O sol brilhará mais uma vez sim... Mas só em outubro.

Sacanagem? Sacanagem é você assistir a 1° temporada inteira (6 episódios) de uma série e descobrir que a 2° só vai existir daqui á 9 meses!



Baixe aqui os episódios da 1° (e única) temporada e, junto comigo, fique muito furioso com a fox. 
http://downloadthewalkingdead.blogspot.com/
 O blog é confiável, é blog de brother.

           A série é ótima, na minha opinião. Nunca li os quadrinhos (o que, acredito eu, vou começar a fazer, pelo menos nos próximos 9 meses...) Tem zumbis... A série tem uma qualidade cinematográfica dificilmente vista nesse formato, zumbis, anti-heróis, zumbis, suspense, terror... Essas coisas legais, e toda aquela loucura sobre mortos... E é claro... Zumbis! Por enquanto tá bacana... Só resta esperar para ver, tomara que não morram todos até lá.E tomara que aquele dinossauro que apareçe no final do 5° episódio não volte pra matar o xerife... (O que? Você ainda não viu os episódios? Putz, malz aê.)

            É isso ai...Vou parar por aqui porque eu ouvi um barulho estranho vindo da cozinha... Vou lá dar uma checada. Cadê minha espingarda? Que droga, porque eu nunca a deixo no mesmo lugar? Tá, vai o havaiana mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário