domingo, 27 de março de 2011

A ameaça fantasma


                Enfim... Chegamos á um ponto crucial na saga do wars. O ponto onde se separam os homens dos meninos e temos que nos decidir de que lado ficar. Seria muito mais fácil se o filme não fosse chato, monótono e tão mal cuidado. O filme mais aguardado da história do cinema, e ao mesmo tempo o mais decepcionante... P*** Tio George! Jar Jar Binks?? Midi-Chlorian?? Liam Neeson????? Tá estou sendo muito duro, não penso tão mal assim do filme, a história foi necessária pra o 2° e o 3°... E assim sucessivamente. É o pior dos 6, isso sem dúvida. Mas ainda sim é um wars e George compensou a péssima escolha dos atores com a incrível, fantástica e linda: Natalie Portman!! =O. E a incrível composição do véio John: Duel of the fates. (John Willians. Salvando filmes com suas composições desde Tubarão.) me fez relembrar um pouco sobre QUAL saga eu estava assistindo. Finalmente vemos a verdadeira cara de Palpatine e conhecemos Darth Maul (Que apesar de muitos não gostarem, eu acho bem legal) Descobrimos que Obi Wan quando jovem era bem disperso e insosso. Temos meia hora de uma corrida de Pods que não acrescenta em NADA para a trama mas que deve ter rendido uma boa grana para a companhia com jogos, brinquedos e etcéteras. Ha sim... Já ia me esquecendo... O que se (mais) espera quando se trata de um filme da saga Star Wars? Exato. O grandioso Mestre Yoda. Agora eu me pergunto... Porque que ao invés de o Yoda aparecer no conselho jedi do Ep. I aparece em seu lugar o tempo todo um maldito gremlin?? Alguém pode me explicar... Causo porque eu não entendi.
Chega, vou parar por aqui senão eu fico a tarde inteira falando sobre esse assunto. Resumindo. A ameaça é para fãs. Apenas. Sabe aqueles casos que você perdoa só porque ama. Então. 


Que a força permaneça com todos! Continuamos a contagem regressiva até fevereiro de 2012!!!




No próximo mês. O duvidoso, porém infinitamente melhor do que seu antecedente Episódio II - O ataque dos clones!!! Adios amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário