quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Uma bigorna gigante cairá sobre suas cabeças enquanto lêem esse post... Eu avisei.

           Esse post é patrocinado inteiramente pela ACME (American Company Making Everything) - ACME, as melhores dinamites para você e sua família desde 1933.




Cuidado! O que verão á seguir se trata de um relato espetacular sobre uma das mentes mais brilhantes que já pisaram por essa terra... E ela pode ser prejudicial á pessoas com baixa resistência á dor e ao sadismo... Essa é finalmente a homenagem do Rick Moranis VS. The World ao grande, estupendo e infame...:

 

Wile E. Coyote 

(Carnivorous Vulgaris)

  Muitos o consideram um gênio. Mas não é verdade... Todos sabem que se trata nada menos do que um...:

         Seja correndo desesperadamente atrás do Papa Léguas (Accelleratii Incredibus) ou apanhando brutalmente de Sam, o cão pastor (Sam, o cão pastor), esse ser em questão é no mínimo digno de uma rigorosa observação e da mais profunda admiração. (Ou pena). (Mais o segundo do que o primeiro, acredito eu)

                  Portador de uma condição física e de um porte atlético invejável, sendo o dono de uma inestimável fortuna, (acreditando-se ser herança de algum parente distante), tendo o cérebro mais brilhante de toda a extensão de seu habitat, e por fim o cliente N°1 de uma importante fábrica americana, Wile (Willie, pros íntimos) se destaca das demais pessoas, dos demais animais e dos demais gênios, é claro, se sobressaindo sempre. Mas infelizmente, nem tudo são flores na vida desse nosso nobre destemido herói. Tendo a gravidade como sua principal inimiga sendo dono de uma irremediável teimosia (que orgulha em chamar de persistência) e tendo como seu fiel amigo e aliado, o poderoso e arrogante azar, Coyote sempre acaba mais humilhado do que machucado em suas empreitadas na incansável busca, simplesmente, pelo pão de cada dia.

                 Não sabe falar mas é rico em se expressar através de sua inconfundível escrita em suas plaquetas, também demonstrada em seus elaborados e complexos planos, que por mais engenhosos que sejam, vergonhosamente falham, escravos do senhor destino que insiste em dar ás costas ou esmurrar furiosamente a cara de seu mentor

                Não posso descrever em palavras o quanto o Sr. Coyote já me ensinou em se tratando de vida, superar obstáculos, sempre seguir adiante não importando as dificuldades ou o que quer que seja, nunca me atirar em desfiladeiros mortais, nunca cavalgar um super míssil como se fosse um cavalo, agora sei que se eu pintar um túnel em uma parede NÃO irá funcionar... (Pelo menos não pra mim, mas sim para meu inimigo ou para trens em alta velocidade que virão inegávelmente pra cima de mim), nunca me atirar em um arco gigante sendo a flecha... E por fim... Nunca confiar a minha vida, ou a minha integridade física e moral á engenhocas toscamentes questionáveis... Obrigado Wilie. Do fundo do meu coração... Muito, muito obrigado. 

E agora a conclusão da história (Ou o mais próximo dela.) Não é comum terem dois videos no mesmo post, eu sei... Mas oras!! É o Will! ele merece!

 

 that's all folks!

 

2 comentários:

  1. Com toda a certeza este é, por enquanto, o melhor post de todos os tempos do blog, seja pelo perssonagem escolhido para abrilhantar este blog, pelo texto impecável, ou pela quantidade de imagens disponíveis.
    Nossa, eu me lembro até hoje, eu sempre torci pro Coyote (Wile E. Coyote), mas até hoje não sei porque, quem sabe por ele ser meio "inteligente", ou por ele sempre sofrer e nunca consseguir pegar o Papa-Léguas, não sei, só sei que até hoje ele é um dos meus perssonagens de desenhos animados favoritos, ao lado de Marvin o marciano e o Inspetor Bugiganga, entre vários outros, Ps: Acho que a lista não é tão pequena assim!
    É estranho pensar sobre isso, pois esta é uma das raras ocasiões que, a grande maioria da população mundial torce para o vilão, ninguém se preocupa com o Papa-Léguas, todos esperam pela próxima invenção da ACME a ser usada pelo Coyote, é um Sarro!
    Então gostaria de parabenizar o pessoal do Rick Moranis Vs. The world! pelo ótimo trabalho realizado neste post.
    Só me resta dizer:
    That's all folks!

    ResponderExcluir
  2. Aeeh Dude! Grande Dude! Toda a equipe do "Rick Moranis Vs. The World" agradeçe os elogios. O Coyote estava á tempos na fila esperando seu post especial. Ele também é um dos maiores "heróis" do criador do blog e o mesmo mandou seus cumprimentos.
    Sim, ninguém dá a mínima pro Papa-Leguas.
    E ouvi dizer (sei lá, em algum site de spoilers" por ai) Que o Marvin logo, logo estará por aqui também com um post especial...
    Bom, enfim... Só nos resta esperar.

    Esse foi o post mais chato de fazer... Levou 3 horas e meia. - Só por curiosidade.

    ResponderExcluir